Saturday, November 25, 2006

O eterno conflito

Avesso ao titulo de sexo forte, deixei claro no passado que considero o eterno conflito bastante equilibrado… de um lado força bruta, estupidez natural em abundância e do outro a mais afiada e bela maquina de calculo…

De um lado o romantismo de criaturas grotescas que se dedicam a amar, que se dobram face à beleza e aparente fragilidade das mulheres

Por outro, essa densa taiga, pele aveludada que se faz seduzir e que se deixa conduzir como uma tripulação desleal ao comando contra o qual a qualquer momento se amotina.

O eterno conflito balança-se sobre o gume de uma adaga… e eis que o nosso lado sofre severas baixas… Primeiro o Henrique Inglesias teve dois filhos gays, mais tarde, já na década de 90 o Veloso saí do Benfica e agora o Jaime esqueci ausenta-se do blog, no inicio deste novo milénio… como podem estar esperançosos os que ficam?
Resta-nos aguardar que a maré mude…
Eu fico aqui na trincheira, e com isso podem contar de mim, enquanto o turno for meu este pedaço de chão que tenho debaixo dos pés, dará luta para ser tomado…


Em homenagem ao meu grande companheiro “Jaime” imortalizado aqui pela sua vontade e raro talento… aguardamos o teu regresso como o Nilo a monção…

1 Comments:

Blogger Drifter said...

Força nisso! A maré tem que ser mudada por alguém! Não deixem que a Lua se conforme e deixe a maré assim! Alguém que empurre a Lua!!

11:33 AM  

Post a Comment

<< Home