Monday, October 09, 2006

O Gang do Salmão

Antes de me alongar sobre o tema que vos trago gostaria de pedir desculpa pela minha "ausência" do Blog. Comecei há 9 semanas e meia uma digressão nacional com o meu seminário sobre a importância de dar uma alcunha ao pénis quando se está numa relação. "O Indomável" ou "Leão Absoluto" são nomes a ter em conta. "Pikikas" ou "Nhoquinhas" são nomes a evitar. Para mais informações e datas aceder ao site www.seminariodojaime.org
Se o site estiver em baixo é porque as visitas têm sido muitas e o servidor encontra-se habitualmente em baixo.

Nesta digressão tive oportunidade de correr o país de lés a lés, inclusivamente os Açores e o Feudo do Alberto João Jardim, e constatei que existe pela primeira vez um gang em Portugal que tem um tecido social que se estende por todo o território nacional e que este Verão ganhou uma visibilidade nunca vista. Falo-vos do Gang do Salmão. O Gang do Salmão é um gang composto unica e exclusivamente por elementos do sexo "masculino" e estes costumam usar bastante gel, calças bastante gays e escolhem sempre uma T-Shirt bastante Cor-de-Rosa que se prontificam a justificar que se trata de cor-de-salmão e que por isso não é gay.

Meus caros...acordem!Um homem que saiba distrinçar o cor-de-rosa do côr-de-sãlmão é completamente gay!

Escrevi sobre isto porque gostava de saber o que as minhas colegas têm a dizer sobre este gang.O elemento do gang do Salmão é verdadeiramente atraente?É que a mim só vejo duas estratégias que levam um homem a vestir cor-de-rosa:

Ou é do tipo "oi jeitosa, eu uso cor-de-rosa porque sou um tipo sensível"
ou então é do tipo "oi querida, eu uso cor-de-rosa porque sou gay...não queres vir mudar-me?"

1 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Pikikas? Nhoquinhas...está fora de moda?? Oh...que pena! tenho que pensar em novas alcunhas...
Que tal "Rocky"ou "Rambo", ou para quem for mais infantil, "Peter Pan"...não tem asas mais tb voa..!

Bem, eu até nem desgosto de um homem que saiba destinguir salmão de rosa! Na verdade, não gosto dos tipos que preferem o salmão, prefiro os que gostam de rosa...têm notoriamente melhor gosto e menos hipóteses de serem um gay em ascensão.

Um gajo que usa rosa ou é um gay assumido, e podemos notar isso assim que ele articula a primeira palavra,

ou, é um latino daqueles a sério!! que tem a sua virilidade tão definida, que nem o rosa lhe faz sombra!

O rosa também serve para nos induzir em erro...estava aqui a pensar e lembrei de um caso...um caso que deve ser relatado, para as miúdas ficarem em estado de alerta!

Cuidado com o rosa!! Às vezes eles andam de rosa, e são tão sensiveis q nos levam a pensar:

"Oh, este é abichanado, de certeza!! Que fixe, um bom amigo..! Paciente, entende de cosmética, pode ajudar-me a escolher sapatos, vai dar-me o ombrinho dele qd eu estiver saudosa de um amor q partiu..!!"

e no final, minhas carissimas, quando vcs estiverem a debitar mágoas no colo dele, eis que ele se revela!!! Qual lobo disfarçado de avózinha...é mesmo o Super Garanhão disfarçado de Mister Gay!!

Medo, tenham muito medo do rosa...!!!

Quanto ao salmão...podem estar descontraidas, são gajos mal resolvidos...!

4:17 AM  

Post a Comment

<< Home