Thursday, October 05, 2006

Fast Food

Vivemos numa era onde impera o consumismo, dei por mim a pensar como seria bom fazer um homem da mesma forma que se faz um menú em qualquer shopping onde impere a fast food.
Normalmente podemos escolher os ingredientes da salada: “Alface, ovo cozido, frango, pode colocar também um pouco de tomate por favor, e...para completar...deixe-me pensar... Ah! Pode colocar molho vinagrete.”

Ou: “Queria um cone com: morango, nata, chocolate e...molho de chocolate quente e lâminas de amêndoa, por favor!”

Agora meninas, imaginem: “Olhe! queria um moreno, de cabelo desgrenhado, com os olhos azuis do Chico Buarque, não tem? Então, com os olhos misteriosos do Deep, pode ter aquela barbinha agradável típica de um verdadeiro cafageste latino. Para completar?.... bem...hoje apetece-me algo romântico, pode rechear com um conteúdo romântico, logo à noite preciso de alguém para me preparar um banho energizante, preciso de uma massagem, de alguém que veja um filme pegajoso na minha companhia, que me leve para a cama e aconchegue os lençóis. Sim...definitivamente, hoje vai um romântico!


E pronto!!! Feitinho...! Tudo bem, perdíamos a parte engraçada da sedução...mas era uma solução para os dias em que nos sentimos mais sozinhas, para quando não temos novos amores e não queremos contactar os velhos ( sempre uma má solução, sai sempre o tiro pela culatra...fala a voz da experiência!).

É uma sugestão... aposto que seria um negócio rentável..! Podemos abrir uma sociedade...para começar podemos fazer uma promoção, apenas para primeiro mês: Leve 2 e Pague 1!

2 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Não!!! No hi5 não consegues isso...

Mas o Hi5 é fixe, meu caro amigo! É graças a ele que nos encontramos aqui, neste "digno" blog.


Viva ao Hi5! "Viva!!!"

5:39 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Os homens azuis do planeta azul, os atlantes tb não tinham Hi5...

Pergunta ao Fauno, ele confirma-te!

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home