Thursday, September 21, 2006

O Castigo

Num dia destes estava a ver televisão com a minha moça e apareceu um anúncio na TVI dando conta de um Casting para um novo programa da estação.Observei com muita atenção o anúncio a dar conta que o casting estaria aberto a jovens de ambos os sexos (hermafroditas?), entre os 18 e os 25 anos, solteiros...

Aqui neste ponto interrompeu a minha patrôa que me disse logo com voz autoritária:
"Nem penses...tu não és solteiro...és mais que casado até!!"

Caredo!!Mais que casado?Aprendi que sou mais que casado...aquele momento mudou completamente a minha percepção sobre a minha relação.Pensava que estava só encarcerado numa prisão de altíssima segurança e naquele dia descobri que afinal sou mais que isso...sou um condenado à morte já com a seringa encostada ao braço e com o padre a dar a extrema-unção.Meu Deus a vida como eu conhecia findou...sou mais que casado...

2 Comments:

Blogger Fauno said...

DEAD MAN WALKING...DEAD MAN WALKING... DEAD MAN WALKING... - enqaunto o som de um bastão a passar por grades metalicas ecoa por um corredor que vai dar a uma porta... o chão do corredor é verde lima... sim... - The Green Mile - a diferença meu amigo, é que nesse lugar de condenados os guardas estão do lado de fora...a tentar impedir as hostes de entrar...sim, porque estupidamente todos nós queremos e passamos a vida a tentar ter uma cela na Green Mile... (suspiro), como disse o John Cofee - I'm tired Boss, dog tired... !!!

4:05 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Temos pena!!!

Não te preocupes, nós vamos colocando post´s sobre a nossa bela vida de solteiros, assim podes matar saudades...

Ou não!

se calhar vida de solteiro não tão saborosa quanto a de um "mais que casado"...

6:39 AM  

Post a Comment

<< Home