Thursday, October 26, 2006

O meu sobrinho é uma jóia de moçe

O meu sobrinho é uma jóia de moço.Ainda mal tem 3 anos e meio e já é um baluarte da macheza.Contava ele as peripécias do dia no colégio ao pai:

-Paaaai, a Ana(educadora) esteve a contar uma história aos meninos e queria que eu fosse a Carochinha mas eu não quis porque eu sou o João Ratão...


Facto 1 - O meu sobrinho tem uma ganda pilinha
Facto 2- O Cláudio Ramos e o José Castelo Branco de certeza que foram Carochinhas
Facto 3-O Tio num carnaval quando era criança mascarou-se à Batman
Facto 4- Obviamente que o Tio tem uma ganda pilinha

Querem ciência mais exacta que esta?

5 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Nãaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo!!!

Ele não pode ser o João Ratão!!

O João Ratão morre queimado dentro de um caldeirão!!!!

Tens que impedir essa tragédio, é a tua responsabilidade enquanto tio!!!

10:17 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Estás doido??

A carochinha era uma carocha pura e casta!!

Deixa-me lembrar-te, que o João Ratão morreu antes da noite de núpcias, não consumou o casamento!!

Morreu cozido e assado no caldeirão, e sem ter feito o "amor com a sua Carocha, não há nada de santo nesta morte!!

2:57 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Grrrrrrrrr...!!!

Tu não percebes nada sobre contos infantis...

O João Ratão, após a cerimónia da igreja, deixou a carochinha a tirar fotos com os convidados e fugiu para o local onde estava a ser preparado o copo de água.
Ele era viciado em feijoada, a panela era grande, e ele muito pequeno, um ratito...então debruçou-se e caiu dentro panela! Não morreu a cozinhar, morreu a tentar sacar uma rodela de chouriço!

Pinocada...ela era virgem...não sei se ainda continua a ser, mas era virgem!

3:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

7:38 AM  
Blogger Fauno said...

è de pequenino é que se revela o tamanho e gana do pepino... e se o puto já tem as ideias defenidas sobre o papel que quer desempenhar na cadeia alimentar então está lançado... vai ser insectivoro...

Eu quando era pequenino gostava de brincar com carochinhas... de lhes contar as pintas nas costas... hehehe

Viva as referências válidas na infância, referências como o Batman, João Ratão e o Danger Mouse... podia dizer muitos mais mas estes 3 fizeram gajas a montes, pitaram bué, escangalharam montes de artigos, partiram a loiça toda lá na zona deles, puseram mais uma faixa de rodagem em todos os viadutos que passaram... abriram buracos onde não os havia antes e foram a razão pela qual as clinicas de genecologia se tornaram um negocio tão prolifero na década de 80...

O puto está bem orientado...diz-lhe apenas para ter cuidado com os amigos deles que brincam com o Ken e que vem as séries do Meu Pequeno Ponei e os Ursinhos Carinhosos... essas são as más companhias...

Disse!

12:21 PM  

Post a Comment

<< Home