Sunday, October 15, 2006

Speed-Dating - Parte 2

Pois bem, o meu último post faz referência a uma modalidade que não sendo nova está a implementar-se de forma mais concreta no quotidiano dos muitos(as) solteiros(as) do nosso Portugal. A colega Ana Amsterdam, a este respeito, escreveu o seguinte comment:

"Realmente, parece-me suficiente 4 min! São suficientes para arranjar um parceiro que possa aliviar alguma tensão sexual.Até pq segundo consta as mulheres escolhem os seus parceiros mais "fixos" ou mais "pontuais" de acordo com algumas características do rosto do cavalheiro.Portanto 4 min são suficientes para executar essa meticulosa escolha."

Quero acreditar que ela brincava quando o escreveu mas gostaria de lhe lançar um desafio porque me intriga de sobremaneira os processos mentais femininos quando se trata de analisar um especimen masculino baseando-se unica e exclusivamente nos seus traços físicos.De seguinda apresento três fotografias tiradas da internet tiradas mais ou menos ao acaso e que de alguma forma mostram individuos de caracteristicas diferente, ora moreno com aspecto rude, ora loirinho de olhinho azul à surfista ou sensível.Gostaria de saber que conclusões tiras das características do rosto de cada um dos cavalheiros.Se ele é bonito, se é boyfriend material, se é culto, qual seria a profissão dele, etc, etc, etc.No fim peço-te para escolheres o que te agrada mais.Até Breve.

4 Comments:

Blogger Fauno said...

estou extremamente ofendido... porque tb não fizeste referencia a mim jaime...

pois eu escolho o do meio... porque é fofinho, e tem umas buxexinhas kiduxas... e donde é q ele tc? é de lx? é m ou f?

(parabens pelas 3 fotoss de jebos que escolheste...fizeste a busca no google sob a chave "Jebos" ou cromos betos"????)

11:58 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Carissimo Jaime,

antes de me perder pelas minhas deambulações queria lembrar-te de algo que escreveste no post "Speed-Dating - Parte 1":

"Sobre o Speed-Dating:
Claro que esta modalidade tem os seus pontos fortes como só ter que as aturar a falar durante 4 minutos de cada vez, mas tambem tem pontos fracos como a impossibilidade de as escolher de acordo com um critério fundamental para nós homens uma vez que elas estão sempre sentadas.Esse critério fundamental é naturalmente a avaliação do rabiosque."

O que terá um rabiosque de tão fundamental? O que estará inerente a um bom traseiro?

Nem sempre creio em todos os dados científicos. Se lestes o meu comment com atenção deves ter entendido isso. De qualquer forma deixo aqui um excerto sobre as características dos rostos masculinos e as escolhas femininas, vamos ver se te consigo elucidar, meu caro:

"Contrariamente ao que pareceria lógico à primeira vista, as mulheres escolhem homens menos másculos para futuros pais.
Curiosamente, conseguem percebê-lo apenas olhando para o rosto do homem.
As mulheres apercebem-se se um homem gosta ou não de crianças através dos seus traços fisionómicos, e usam essa informação quando escolhem marido.

Os 'machos' com aspecto mais másculo fazem parte, no entanto, das preferências femininas quando se trata de relações afectivas breves."

( http://www.mundopt.com/n-mulheres-preferem-homens-menos-masculos-para-pais-9025.html )

Entendes, menino?? Parece existir uma relação!!

Agora diz-me! O que podes tu entender através de um par de nádegas?

3:25 PM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Ahhh!!

Relativamente à escolha: não quero ir para a cama com nenhum dos três, nem muito menos ter filhos com esses idiotas.

Preciso de mais opções para proceder à escolha!

E por hoje, é tudo!

3:36 PM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

STRAU!!!
tu e o Mestre Mendes Strau...gostava de vos ver aos dois na feira do oculto, posso dizer que vendia a alma ao diabo para vos ver por lá!

Jaime, tenho a solução para os teus problemas com o "gaijedo". É uma solução eficaz e eterna, digamos que descobri a tua alma gémea...não, não...poupa os agradecimentos, eu gosto e tenho prazer em ajudar o próximo. Mas qual é a minha ideia, perguntas tu.

Sabes aquelas manequins de montra das lojas de lingerie, aquelas que vão girando para mostrar a lingerie q nelas está exposta?

Pois é! São perfeitas para ti...não abrem a boca (não tens q as ouvir, nem por 4 min, nao é fantastico?, além disso, não há nada à face da terra que tenha nádegas tão duras, firmes e hirtas..!! Podes partir a mão com o STRAU, que as ditas nao abanam!

Fica em paz!

12:58 PM  

Post a Comment

<< Home