Sunday, November 05, 2006

Despedidas - Conferência de Imprensa

Olá a Todos
Para tudo na vida, tudo tem o seu tempo.A década de ouro dos anos 60 do Benfica, as noitadas do Santana Lopes-consta que ele anda mais caseiro-, a gordurinha fofinha do Zé Diogo Quintela, o bigode do Manuel Luís Goucha, a monogamia da Elsa Raposo-partindo do pressuposto inverossímil dela alguma vez a ter tido-, vêm provar que tudo tem o seu tempo.
Tal como Rui Costa deu lugar ao Kaka no Milan, tal como o Badaró deu lugar ao Herman, tal como o video deu lugar ao DVD, tal como o Cláudio Ramos dará lugar ao Fauno, também está mais que na altura da minha participação no Blog dar lugar a sangue novo que traga gente nova a ler os posts.Continurei, sempre que me fôr possível, acompanhar o blog, e conto com a vossa interminável fonte de boa disposição, inspiração e talento para manter a ideia do Fauno de pé...estou mesmo só a falar da ideia porque de outras coisas nunca fui homem para pôr de pé aos outros.
Obrigado
Jaime
PS:Quem deixar comments a este post será obrigado a ouvir o novo cd dos Onda Choque.
PPS:Não podia partir sem deixar a minha última sugestão.Esta é um dois em um. O filme é o Crash e a música é Bird York, In The Deep http://www.youtube.com/watch?v=Og60gGsGLbc

1 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Hey...!!! Qual é??
Neste blog não existem elos mais fracos, deixa-te de tretas e continua a publicar!

Assim também não quero continuar, isto só faz sentido com os 4 elementos assíduos!

Ou os 4 ou nenhum...

Estou triste! Não aceito a desistência e estou à espera do teu próximo post.

8:43 AM  

Post a Comment

<< Home