Wednesday, October 31, 2007

Da "Castidade" da Virgem aos Cornos do Carneiro

Hóroscopos.Quem é que acredita neles?

Nunca acreditei nas previsões dos hóroscopos.Para mim os hóroscopos são como o cabelo do Paulo Portas...ainda ninguém sabe ao certo se é verdadeiro ou não.

Este é o meu horoscopo da semana:(http://horoscopo.clix.pt/astrologia/horoscoposemanal/70500.html)

Amor - Nesta face as crianças poderão despertar a sua atenção. Participe nas suas brincadeiras, pois estas poderão lhe proporcionar momentos de felicidade e bem-estar. A vida amorosa está neste momento favorecida, pelo que é possível que inicie uma nova relação amorosa ou que aprofunde a que já existe.

Trabalho e Dinheiro – Nesta fase poderá sentir necessidade de dar asas ao seu lado criativo e aventureiro. É possível que sinta que o seu emprego não lhe preenche as suas necessidades de realização pessoal e, em consequência disso, surjam alguns atritos e conflitos com os colegas de trabalho. Relaxe e procure ver o que poderia fazer por si e pela sua carreira.

Saúde e Bem-estar – Maior susceptibilidade orgânica a doenças e a transtornos físicos que, mesmo que não sejam sérios, podem provocar mal-estar e reduzirem a sua boa disposição. Há uma maior probabilidade do sono ser pouco restabelecedor e de se sentir, em consequência, mais cansado e menos resistente aos problemas com que se depare. Se fuma, é uma boa altura para reduzir ou mesmo largar o tabaco.


E estas são as características do meu Signo:

Personalidade do Carneiro: "Eu primeiro"

Tente dizer a um Carneiro para seguir o chefe. Eles fogem! Batem com os pés, esfumaçam e abanam os braços furiosamente. Os Carneiros não seguem, eles são os líderes. Sabem o que querem, e vão buscá-lo. Se não, agem como uma criança mimada. Os Carneiros malucos põem os tornados a um canto. Passa algum tempo com um Carneiro, e precisarás de umas férias. Eles andam às voltas como um tornado. Observá-los é desgastante. Não adianta acompanhá-los, é simplesmente impossível. Carneiros dizem exactamente onde se encontram, não é necessário perguntar-lhes. Dizem tudo sobre eles e depois perguntam sobre o que pensamos sobre eles. Eles estão virados para si mesmos. Não pense que eles não se importam se estiver a ouvir ou não. Eles precisam de ser amados por todos. No fundo, eles preocupam-se sobre não gostarmos deles.

AMIZADE
Os Carneiros são muito faladores, conhecem todos e fazem com que todos os conheçam. Querem que o mundo seja amigo deles. Gostarão de todos que os ouçam. Estão longe de serem esquisitos com as pessoas. Eles gostam de amigos espectaculares e bem sucedidos, que os ajudem a parecerem bons. Pedirão grandes favores, e retornarão os favores igualmente, se estiverem por perto. Eles podem desaparecer durante anos e reaparecerem na nossa vida quando menos esperarmos.

AMOR
Eles adoram apaixonarem-se perdidamente. Quantas mais campainhas e apitos, melhor. Não é o amor por essa pessoa que os atinge, é a excitação da queda que predomina. Os Carneiros adoram a emoção. É melhor manter a excitação, porque quando se for, eles também irão. São pessoas com que é difícil viver. Casam tarde ou nem chegam a casar. O divórcio é rotina, eles acreditam neles mesmos mais do que em qualquer outro.



Ou Seja:Vou encontrar um novo amor ou vou aprofundar o que existe(lol),Não gosto do meu trabalho(só começo para a semana mas já o detesto),vou estar doente(o que raramente acontece no Inverno) e é melhor deixar de fumar.Sou um tipo egocêntrico que pensa mais nele próprio que no bem estar dos outros(deve ser por isso que as minhas relações correm mal) e só os carneiros não gostam dos seus Chefes(so o/a vou conhecer para a semana).Já quanto aos "carneiros malucos porem os tornados a um canto"...não sei o que isso é mas pelo sim pelo não este fim de semana não durmo em casa.Ao que parece ligo muito à opinião dos outros(é a minha preocupação principal de manhã à noite)e sou mais falador que ouvinte.Os meus amigos verdadeiros são muito bem sucedidos(em especial o que faz manutenção de elevadores e vai dormir para a praia em horário de trabalho).Aparentemente sou um pinga-amor e um rabo de saia.Elas dizem-me olá com voz de melão com presunto e eu atiro-me logo de cabeça.E se elas não me aparecerem em casa com brinquedos sexuais aparentemente eu aborreco-me e ponho-me a milhas.

Conclusão:O Carneiro(Eu) é um tipo que não vale nada.

PS:Há uns tempos uma amiga minha(Oh Teca ou tornas-te muito bem sucedida ou deixas de ser minha amiga)que é muito dada a estas coisas dos signos disse-me que eu de Carneiro não tinha muito. Tu queres ver que eu nasci em Setembro em vez de Abril?

3 Comments:

Blogger Francisco Martins said...

LOLLLLLLLLLLLLLLLL!

Olha vai na volta foi isso! trocaram-te as voltas.

Eu tb fico abismado com as avalanches de idiotices que as publicações editoriais fazem questão de vomitar todos os meses na secção dos signos. É inacreditável que haja pessoas que realmente rejam as suas vidas pelos "conselhos" - gentilmente e sobretudo desinteressadamente - proferidos pelos astrólogos!

Olha, ao menos sempre servem para nos fazer rir um bocadinho, pelo menos é sempre essa a reacção que o meu horóscopo me provoca - um ataque de riso cínico. O meu e o dos outros - lol, especialmente quando vejo as minhas amigas empalidecerem, quando lêm nos seus horóscopos que vão subitamente ficar mal de amor - tipo "alguém de quem gosta muito poderá não estar a ser completamente sincero consigo" - e a seguir vão logo para casa discutir com os namorados antes mesmo de eles terem feito alguma. Entretanto os namorados, sentindo-se enjustiçados, resolvem achar que já que tem de ter a fama, mais vale ter também o poveito.

Enfim... sinuosos e tortuosos são os caminhos da vida. Não deixa de ser irónico.

2:50 AM  
Blogger Jaime Esqueci said...

Sem dúvida, sinuosos são os caminhos da vida.Pregam-nos demasiadas rasteiras...

3:44 AM  
Blogger Unknown said...

"Voz de melão com presunto" é uma pérola de tal dimensão que merecesse ser recordada por gerações para vir.

Hei de estar velho em frente a uma lareira a contar aos meus netos "uma vez, veio uma gaja com voz de melão com presunto..."

:D

9:44 AM  

Post a Comment

<< Home