Monday, October 22, 2007

Actimel

Está decidido.Vou processar a Actimel.Aquela história do "ajuda a reforçar as defesas do seu corpo" é uma treta. Nunca bebi tanto Actimel como nos ultimos meses e continuo tão permeável à decepção,engano e mentira como antes. Exigo reembolso!

8 Comments:

Blogger Francisco Martins said...

Este post não tem nada a ver com a nossa bela história de amor, e o facto de o joão fauno ter desmascarado o facto de eu não existir...tem? ...não? ...

1:23 AM  
Blogger Jaime Esqueci said...

McFrancis

Sabes que histórias de amor são como as chicletes...acabas sempre por ser jogado fora em troca de outra com sabor mais fresco. Digamos que já fui jogado fora vezes demais e não quero que me jogues fora...agora quero é curtir.Se tiveres afim do descompromisso encontro-me contigo amanhã no Remédio Santo.Que dizes?Bom Feeling?

6:08 AM  
Blogger Francisco Martins said...

Ora bolas...parece k quem acabou por ser jogado fora como se fora uma chiclete fui eu! Mas pronto...bola para a frente que a vida continua. No entanto, não posso deixar de amaldiçoar o péssimo sentido de timing desse gajo...esse tal de Destino! Logo agora que eu tinha aceite a tua proposta de casamento, e que estava disposto até a mudar de sexo e de nome (repare-se na sugestividade do mesmo: Franciscona)???!!!
ai ai...citando alguém que eu conheço em sentido quase bíblico: "ah a rejeição...a velha e querida amiga rejeição..."
Quer dizer...primeiro acenas-me com duas casas, uma legião de tias doidas e a história das guitarras, mas depois...assim que me ouves dizer o SIM pões-te logo na alheta né? e depois ainda rematas a conversa em xeque mate com essa do bom feeling??!! ARGH!!!!!!!!!

PS: Se não me tivesses deixado aquele post no subversive (aposto que foi só para me amansar), eu agora ainda te processava por danos morais ou quaquer coisa que valha, sim pk hoje em dia toda a gente processa toda a gente por coisa nenhuma...sempre havia alguma possibilidade de ficar com pelo menos UMA das duas casas que me prometeste!

Humpf! goodbye tias doidas...saudadesssssssss!!

12:48 PM  
Blogger Jaime Esqueci said...

Caro McFrancis

Sabes que tenho o hábito de sair de cena sempre que sinto/tenho a certeza que estou a ser enganado. Na circunstancia foi o meu companheiro de algumas guerras(Fauno) que me avisou para a armadilha q tu és. Não gosto de cambalachos...trocas de sexo e de nome é coisinhas a mais para mim(ainda se pudesses o teu nome para Nina Parsons e adoptasses tudo o que a faz ser...).Só quero sopas e descanso pah!

1:23 PM  
Blogger Francisco Martins said...

Bem...sendo assim, já que a coisa está a começar a azedar...o que tiveres para resolver, resolves com a AMESTERDAM...sim, pk não sei se te apercebeste de que no fundo, eu sou ela...eu NÃO EXISTO! EU não enganei ng, foi ELA!

5:58 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Ah, claro!! Tinha de sobrar para mim...e eu nem sequer tenho as costas largas.

Mas sim, sim...eu sou o francisco, um designer cheio de subterfúgios.

Além disso sou a Ana de Amsterdam, aquele que Chico Buarque descreveu um dia numa das suas canções.

Sou também a Amora Morena, descrita pela Jorge Palma, aquela Amora que é doce e que dança com o vento suão.

Sou a Sininho, pequena, arrogante q.b, e terrivelmente apaixonada por um Peter Pan qualquer, visto que se sucedem a uma velocidade estonteante na minha vida...

Sou a Menina com o uma flor, do Vinicius de Moraes, porque como compulsivamente doces com leite condensado quando a vida nao me sorri e ultimamente tem estado bem carrancuda...

e claro...

Sou a Alice, sempre a léguas do país das maravilhas... sou a Alice que o Lewis Carroll retratou quando andava afogado em LSD, cogumelos e ópio, também sou essa, a louca descontrolada que corre atrás de coelhos e que fala com flores!!

Eu sou isto tudo! Lamento por vós que se relacionam mais ou menos directamente comigo...

Também lamento informar que aos 26 anos de idade não vejo forma de poder mudar...

Temos pena!

6:18 AM  
Blogger Jaime Esqueci said...

Epah...cá para mim isto cheira-me a tensão...a tensão e a bolo de chocolate que a minha mãe está a fazer.Meus amigos, eu proponho um cházinho ou um cafézinho coooooooom leite, duas cadeiras, uma mesa,a genial música que é a vossa história de vida e uma beijoca apaixonada no fim.Que dizem?han?han?Fica a sugestão.

11:41 AM  
Blogger Francisco Martins said...

LOL...se eu sou ela, a beijoca no fim só se for no espelho!

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home