Sunday, July 22, 2007

The End!!

Finalmente o fim!!

Entregarei amanhã o meu último trabalho e, salvo alguma hecatombe, os objectivos foram cumpridos com sucesso.14 cadeiras depois, 10 meses depois, cerca de 16 ou 17 momentos de avaliação depois, um prefácio especial depois, eis que o final do ano, de um ciclo e de uma lição de vida chegam ao fim. Rolam os créditos finais e consigo contar alguns nomes como actores principais desse filme que foi a minha entrada na faculdade, o meu percurso e o final do curso e do mestrado. A todos eles o meu agradecimento mais profundo. Os bons e os maus momentos nunca serão esquecidos…afinal de contas todos eles levaram-me ao sítio onde estou hoje.Queria dedicar o canudo e a pós graduação a quem sempre quis dedicar especialmente... aos meus pais.Serão sempre o meu maior exemplo e o meu pai o meu grande herói.

Agora chegou a hora das “merecidas” férias. Durante o máximo de tempo, o máximo de distância (vejo o Algarve a acenar-me duas vezes e vejo San Sebastian e Londres a reclamarem a minha presença) e bem longe desta casa e deste computador que se tornou uma das figuras mais presentes dos últimos 4 meses da minha vida.

Tudo a partir de amanhã vai ser diferente e como sabe bem ter o poder de começar tudo de novo porque tudo é novo, tudo é desafio e tudo é futuro. Espero ter a sorte que tantas vezes me faltou durante a minha vida, espero ter a coragem que tantas vezes me faltou na vida, espero que continue a ser o que sempre fui na vida e o que tantas vezes não foram comigo. Honesto, Sincero, Compreensivo, Dedicado, Altruísta, Humilde e Companheiro. Espero que a vida e a sorte guardem um lugar especial para mim. Não precisarei de muito, só preciso de ter um trabalho que me deixe feliz, uma casa no Montijo (Obrigadinho Orlando) e pessoas a meu lado que não me mintam...tudo o resto não interessa.

Por isso meninos e meninas nas próximas semanas largas não contem com a participação do Jaime. Este computador vai ser a última coisa que quero ver nas próximas semanas largas. Quero sol, espaço, horizonte, praia, paz, serenidade e boa disposição.Prometo-vos quando voltar contar todas as histórias.

“Até Já” Maltinha!!
RJML

3 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Parabéns menino e boa sorte!

Abre as asas e voa bem alto, passarinho...!

Não te apresses na volta, esperamos por ti.

10:31 AM  
Blogger Unknown said...

Para ti, senhor "Jaime Esqueci" (pseudónimo brilhante, diga-se de passagem), apenas um sorriso e um abraço.

Há coisas que não precisam de ser ditas para serem entendidas :)

GM

1:59 AM  
Blogger Fauno said...

Tu mereçes tudo o que mencionas-te... Compreendo essa vontade de sair da frente do pc... era tudo o que queria depois da entrega final... ainda quero:)

Fico à espera das tuas historias, e quando voltares haverá novos desafios para ti...

Saudo-te bom amigo...

1:16 AM  

Post a Comment

<< Home