Thursday, June 21, 2007

Regresso ao Futuro IV

Olá a todos

Depois de 7 meses de ausência o mau filho à boa casa torna. Há coisas que nunca se devem prescindir e uma delas é obrigatoriamente a identidade. Abandonei (é a palavra certa) este espaço mas estou de volta como as constipações mais chatas ou aquele tio que ninguém gosta mas que tem que ser convidado para os casamentos e para os baptizados.

Numa altura em que festejo oficialmente a conclusão da minha licenciatura e a quase conclusão da minha pós-graduação, não posso deixar de sentir que estou numa fase da minha vida em que só existe uma direcção a seguir: Em frente e é de sentido obrigatório!

Por isso gostaria de seguir em frente sendo honesto com o que de bom fui tendo a montante do momento em que vivo: Os amigos verdadeiros, os sentimentos verdadeiros e o espírito de rebeldia e vontade de viver tudo o que de bom tenho direito. O TQF também representa isso e o Fauno é um dos puros e por isso estou de volta, o Fauno lá me convenceu (subornou-me com uma massagem nos meus sítios especiais) e não há nada melhor do que estar entre amigos.

Sai uma rodada para mesa 6!! Paga o Jaime!!!

PS: Falta pouco para saber se vou ser “tio” ou “tia”…prepare-se mundo…a migalhinha está quase a chegar…

7 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Fauno és o meu heroi!

11:20 AM  
Blogger Jaime Esqueci said...

também o meu...e nunca o viste com as cuecas por cima das calças como o Super-Homem ou o Batman!

12:03 PM  
Blogger Fauno said...

Bem vindo meu amigo... estou radiante... nunca foi tão bom ter uma constipação chata de volta...

voltar a ver-te nestas nossas fileiras é como a ante estreia do Rocky XVIII, em que o reformado boxista conduz um Mech gueirreiro na lua para desfazer o boxista de Plutarquio, um alienigena mau como às cobras, ou o Rambo 6 em que o gajo com uma caixa de fosforos mata aqueles gajos todos...

Sinto isto a respirar mais uma vez...Avante Camaradas!

Ps- és um bufo, nunca mais te dou uma massagem

12:35 PM  
Blogger Jaime Esqueci said...

Desculpa ter contado o segredo.Deixa estar prometo compensar-te em breve com uma cama perto de uma lareira, umas velas de cheiro espalhadas pelo quarto e um óleo de massagem que cheira mal como o caraças!

4:03 PM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Mas já o vi de boxers vermelhos num pontão, pronto a enfrentar um rio gelado no primeiro dia do ano!! E ao lado dele estava um trinca espinhas...parecido com o patrão do Homer Simpson, estas a ver quem é?

Linda Dupla!

4:05 PM  
Blogger Jaime Esqueci said...

não sei quem é esse amigo mas é assim tão parecido com o Mr Burns?Não me digas que também se está sempre a esquecer do nome do Fauno, tem um secretário gay e sempre que engendra um plano maquiavélico mete as mãos como o Pedro Abrunhosa e diz numa voz sinistra:

"Excellent..."

PS:hmmm isso da água estar gelada...foste tu que de facto sentiste ou foi a desculpa que o Fauno usou para disfarçar o tamanho reduzido do...

4:30 PM  
Blogger Fauno said...

jaime tu realmente conheces o trinca espinhas... é o Nuno do centro de Informatica do ISCTE...

4:33 AM  

Post a Comment

<< Home