Thursday, October 04, 2007

Café e Torradas

Já há muitos meses que não me lembro dos sonhos que tenho. Era uma das coisas que faziam as conversas matinais com a família. Entre o café e as torradas viviam as gargalhadas da minha Mãe que se tornavam mais sonoras à medida que o absoluto non-sense tomava conta do devaneio surreal a em que os meus sonhos procuravam ar para respirar. O meu pai é mais “duro”...gargalhadas só a partir da hora do almoço...

Desde traficante de armas para o Jonas Savimbi a convidado de honra da Oprah Whinfrey já fui e fiz de tudo. Sou uma espécie de capataz de quinta na terra do João Pestana: Desde motorista a baby-sitter faço de tudo um pouco.

Infelzimente ao longo dos últimos meses o café e as torradas têm sido só isso...café e torradas...
PS: Vou adormecer a ver o Garden State.Sou um admirador de Zach Braff.Talento puro e inteligência refinadissima. Recomendo o (re)visionamento de Garden State e a sua espantosa banda sonora. Se ao menos me saísse o euromilhões para eu fazer o meu Garden State.Com sorte sonho com isso esta noite. É bem melhor ( e menos contra a lei) que andar a vender armas em Luanda.

2 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Sei do que falas, os meus pais também se desfazem em gargalhadas, embalados ao sabor dos meus sonhos.

Não nos reunimos ao pequeno almoço, apenas ao jantar.

Às vezes falo acerca da minha vontade em ganhar o euromilhões ao que o meu pai responde:

"Se por acaso tivesses essa sorte, arranjava um atestado médico que provasse a tua insanidade mental e ficava com o dinheiro todo!

Filha, tu não tens capacidade de gerir tantos euritos! Ias ceder 1 milhão para a investigação do caracol de casca verde da Guatemala, mais 1 milhão para o estudo do coelho remeloso do Cambodja, mais 3 milhões para o mexilhão do Sri Lanka e lá se ia a fortuna..."

E eu refuto!Com um monte de infantilidades...

E o meu irmão incrédulo com tanto disparate responde:

"Mana, tens quase 26 anos, quando é que te casas, quando nasce a Alice?"

3:34 PM  
Blogger Jaime Esqueci said...

Estou confiante.Como diria a Sara, estou com "Bom Feeling" e parece que aos poucos vou recuperar a minha capacidade de sonhar.Hoje já acordei com uma música na cabeça(Africa - Totto) e isso já é um sinal bastante positivo.Mal aconteça um dos sonhos "à lá Jaime" coloco aqui o relato.Com um bocadinho de sorte o João aparece e em tronco nu.

11:55 AM  

Post a Comment

<< Home