Monday, July 03, 2006

A Aposta

Por incrível que pareça tenho duas boas amigas…e nunca fui para a cama com nenhuma delas…

As nossas namoradas por vezes (sempre) não entendem que tenhamos grandes amigas mulheres fêmeas do sexo oposto com quem conversamos abertamente sobre tudo…inclusive sobre a possibilidade de irem para a cama connosco ao mesmo tempo e vestidas de madeirense…como daquela vez na casa de uma delas no Cartaxo enquanto jogávamos Strip Poker…

Não percebo a origem de tanto ciúme e desconfiança nas amigas fêmeas do sexo oposto…

Ontem, eu e as minhas amigas, estivemos a beber café no Martinho da Arcada, e na mesma mesa onde o imortal Pessoa tantas vezes se sentou para debater a questão do Republicanismo, onde se sentava como Pessoa e se levantava como Ricardo Reis (quem pagava o café é que era a grande questão), nessa mesma mesa desse histórico lugar fiz uma aposta com elas:

Quem consegue estar mais tempo sem contar uma pêta aos namorados?

Apostámos 25 euros cada um…uma delas (chamemos-lhe “Margarida”) perdeu-os logo à saída do café…ao telefone com o namorado (chamemos-lhe “Andrézinho”) esqueceu-se de lhe contar que de noite não ia a um jantar de firma mas sim ter com um colega de trabalho para uma “reunião de Kick Off”

A outra, a “Célia Sónia”, há instantes mandou-me uma SMS que dizia:
“Porra Jaime…porque raio é que esta noite me tinha que perguntar se eu gostava dele pelo sua personalidade ou pela herança de família? Devo-te 25 Euros”

Com 50 Euros no bolso? O Jaimito hoje vai jantar fora…

2 Comments:

Blogger Fauno said...

Eu acredito que exista vida na imensidão do cosmos, e mesmo não a conhecendo, acredito que o unico animal capaz de travar amizade com o bixo mulher é o Homem, muito particularmente os da estirpe Jaimideosquecidanos, conseguem-no particularmente bem, mas é sempre uma relação longe da símbiose... quais peixe palhaço que vivem por entre anemonas venenosas... Terá-se pensando antes que os primeiros eram imunes ao veneno das anemonas, mas longe disso, os peixinhos limitam-se a estudar-lhes os movimentos e a esquivar-se-lhes com a velocidade de Hermes... conseguindo viver nos espaços vazios entre as suas carnudas franjas... Assim é o Homem, que existe nos intersticios das partes mais poupudas da mulher... tentando evitar a letal toque... de quando em quando cai um... Oremos irmãos!

9:03 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Com esse dinheiro até podes ir jantar fora com uma amiga, e mentir à tua namorada, porque já ganhaste aposta, não é porreiro?


Acho muito estranho, os gajos acharem incrível não darem umas bicadinhas de quando em quando nas amigas!!! Os meus amigos são amigos e PUNTO!

Quanto mentir à cara metade, lamento, mas não o faço...talvez o devesse fazer, para poupar desilusões, mas não tenho esse hábito! "Aguenta coração", que quem não aguenta ter rabo preso sou eu!!

9:46 AM  

Post a Comment

<< Home