Monday, June 26, 2006

A Agência Reuters, O Sol Nascente, e o Golo contra o Déficit

Segundo a Agência Reuters, citando o Dr. Kunio Kitamura que não é nada mais nada menos do que o Director Nacional do Planeamento Familiar no Japão, os japoneses deixaram de fazer "o amor" e por isso existe a possibilidade de as gerações vindouras serem, em números, muito semelhantes ao número de simpatizantes do União de Futebol de Santa Comba Dão...ou seja...pouquinhos.


O Dr Kitamura analisou o estilo de vida e os problemas sexuais dos japoneses e concluiu que a grande solução é colocar as mulheres a falarem com os maridos sobre as questões da intimidade.

Eu não sou nenhum Dr Kitamura mas...a grande solução não deveria ser pôr os japoneses a fazerem-no à bruta?
As japonesas têm é que voltar aos tempos tradicionais do japão, vestirem-se de gueixas e devolverem o "Sol Nascente" aos Japoneses desgraçados que passam o dia a trabalhar que nem escravos para as mulheres andarem sempre satisfeitas com as roupinhas da moda, com os últimos gritos da cósmetica e da decoração de interiores...O único bico que os japoneses têm agora direito tou a ver que é mesmo o dos olhos...

PS:Ontem Portugal Venceu a Holanda e por causa desse jogo tive um sonho lindo. Sonhei que Portugal ia entrar em campo para mais uma eliminatória difícil...
O jogo começou, Deco pega na bola e passa-a para Cristiano Ronaldo, este faz uma valente revienga e engana o Déficit, passa para Figo que de uma assentada senta o Desemprego e a Criminalidade Juvenil e depois de calcanhar envia a bola para Maniche que olha para a baliza guloso mas prefere endereçá-la novamente para Deco que finta a Taxa de Insucesso Escolar e a Falta de Colocação dos Professores Nacionais, A Justiça Portuguesa falha a intersecção e a bola sobrou para Pauleta que cruza ao segundo poste onde aparece Petit de cabeça para finalizar e...e....É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOLO DE PORTUGAL!!!!!!RIPA-NA-RAPAKEKA!!!!!!!

PORTUGAL 15 CRISE 0

Que sonho mais lindo!!!

2 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Fazem elas muito bem!! É esse o tratamento que os viciados em trabalho merecem...Que fiquem com os olhos em bico, e com os passarinhos de estimação, os bicos de lacre!!!
Fogo..haja paciência para aturar os gajos de fato e gravata viciados no escritório..!


Quanto ao teu sonho...! Q maravilha..! Até eu sonho com os resultados grandiosos da nossa selecção e com os jogos do Mundial! Afinal, a nossa sociedade é perfeita, não temos que nos preocupar com rigorosamente nada...bendito seja o Mundial.. para quebrar a nossa rotina!!

Passo os dias a sonhar com os jogos do fim da tarde...e enquanto não começam preencho o meu tempo a brincar à ed. ambiental...e digo (na treta), que me dedico a melhorar as atitudes ambientais dos adultos de amanhã...(como se fosse necessário..!)

Viva o Scolari, o mestre dos deuses da bola!

Ah!! E à nossa senhora do Caravaggio, que tem protegido os nossos heróis...

Ah!! E à prata da casa!! Nossa senhora de Fátima...!

2:12 AM  
Blogger Fauno said...

Sacaste de dois belos exemplos dos extremos que a sociedade pode atingir, o Japão com toda a sua disciplina e com a degradada festividade, e Portugal, com tanta festa e nenhuma disciplina...
Tv o V Imperio esteja mesmo entre estas duas nações... cheguem-se ao meio e negoceiem a coisa de maneira a que o Japão fique com o Figo e o Cristiano Ronaldo, e para Portugal vem uma ou duas empresas reconhecidas pelo seu desmepenho na investigação e inovação tecnologica... como a Mitsubishi e a Kawasaki... isto é que era um choque Tecnologico!!!

No que diz respeito ao problema reprodutivo dos japoneses... mandem-me para lá a mim!!!

7:48 AM  

Post a Comment

<< Home