Tuesday, June 20, 2006

O Cúpido está senil...!

Não sei o que se passa com o Cúpido… mas estou muito preocupada..!

Nos últimos tempos tenho visto casais incrivelmente estranhos... como diz a minha avó que é testemunha de jeová: “São as cenas fantásticas dos últimos dias....”. E é da mesma forma, com que a minha avó assiste atónita às tragédias sensacionalistas que passam no noticiário da TVI, pedindo ao senhor Jeová que apresse o dia do juízo final, que eu observo os casais estranhos que se passeiam à minha volta e peço às fadas para me levarem para o outro lado do espelho e para longe do Cúpido.

O Cúpido há uns anos atrás não era assim! Era um deus atinado, disparava correctamente as setinhas, acertava sempre no alvo. Era uma maravilha!
Os meus avós ainda tiveram a sorte de apanhar o Cúpido num estado lúcido, saudável... nessa altura ele ainda não estava senil, quem diz senil diz drogado, acho que ele tem andado a meter cogumelos alucinogénicos. Os meus avós são casados há cinquenta anos, e a paixão que eles sentem um pelo outro é a mesma que sentiam quando tinham quinze anos, um dos últimos bons trabalhos do menino Cúpido.

Mas ultimamente, não sei o que se tem passado com esse Deus! Eu própria tenho sido vítima da má pontaria e da senilidade desse puto corado de fartos cabelos cacheados, que se entrentem a fazer pontaria a tudo o que mexe...qualquer dia ainda me apaixono pelo Paulo Portas...!!! Quer dizer...vamos lá parar com esta brincadeira!! Não foi essa a educação que Vénus e Mercúrio deram ao seu rebento..!

7 Comments:

Blogger Fauno said...

Nunca vi essa personagem com bons olhos, creio até que o Cupido deveria ser entendido como o diabrete da ilusão... e felizes daqueles que acreditam que dois idosos vivem fogosamente a mesma paixão de há 40 ou 50 anos atrás... não quero estragar os sonhos de ninguém, mas após o estalar do verniz da jovem placenta que nos cobre a maturidade, a unica coisa que mantem as pessoas juntas é a relação de confiança, respeito e cumplicidade...

O amor é desencadeado por uma molecula proteica chamada neurotrofina, esta proteina de um papel crucial na "quimica social" da relação desaparece, ou desce abruptamente, passado um ano de relação, por vezes os índices altos de Oxitocina, a "hormona do abraço" persistem por muito tempo e as pessoas pensam ainda estarem apaixonadas, mas não estão!

PORTANTO NÃO VENHAM CÁ COM TANGAS, PORQUE NÓS, OS HOMEMS DESTE CANAL, SABEMOS MUITOS BEM O QUE VOCÊS QUEREM!!! (ajudem ai maltinha e abanem com a cabeça)

A informação cientifica disponivel neste comentario foi publicada numa revista cientifica, de caracter e credebilidade inquestionavel, no mesmo número onde dão uma receita para perder 14 Kg em 12 semanas.

9:44 AM  
Blogger Juoum said...

HAAAAAAA Que bonitinha!! Ela ainda credita nessas coisas!! Pffff
Primeiro, o cupido não é nenhum deus!! Muito menos atinado...
Mas diz-me, o que te aborrece numa criancinha capada que brinca de Guilherme Tell com o coração das pessoas, achas que alguma vez um eunuco vai entender mais de amor do que qualquer humano sexualmente activo??
Continua a brincar com as tuas fadinhas... porque se começas a vibrar com os cuspidus nunca mais encontras ninguem!!
Beijão Ana!!!
João

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP New st vincent depaul store in pontiac michigan Mitsubishi fire discount magic chef dryer parts Cooking schools in virginia beach Order tenuate ship to Rv awning manufacturer E good source vitamin http://www.pay-per-click-management-0.info/Highland-hair-dryer.html hair damage by blow dryers Spokane breast cancer specialists Robert bowers and bowers law offices Federal student loan consolidation and gov148103 Fluoxetine how to wean off Sunset trading area+rug+dealer

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Detox from klonopin

3:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

It's going to be ending of mine day, however before finish I am reading this fantastic post to improve my experience.

my web-site - appliance repair Temple Terrance

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

First of all I want to say great blog! I had a quick question in which
I'd like to ask if you do not mind. I was curious to find out how you center yourself and clear your head prior to writing. I've had difficulty clearing my
thoughts in getting my ideas out there. I do enjoy writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes are usually wasted just
trying to figure out how to begin. Any recommendations or tips?
Appreciate it!

Here is my blog post; appliance repair Brandon

9:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

I like the valuable info you supply on your articles.
I will bookmark your blog and take a look at once more right here regularly.

I'm reasonably sure I'll be informed many new stuff right here!

Good luck for the next!

Also visit my blog post :: online rn to bsn programs

4:54 AM  

Post a Comment

<< Home