Tuesday, June 13, 2006

Era uma vez.....

In: http://www.kukuxumusu.com/

Era uma vez...
numa linda e verdejante floresta das terras nórdicas, a poucos kilómetros da casa do Pai Natal, um lobo muito mau, muito, muito mau. Com sobrancelhas levantadas, ao jeito de Don Juan e com a dentuça sempre arreganhada.

Era tão feroz que capturava presas mesmo quando não tinha apetite, comia apenas uma ou outra parte da dita presa e deixava o restante alimento para os animais necrófagos da floresta. Afiava as unhas, abria a sua boca imensa cheia de dentes brancos e cintilantes, incandeava as pobres presas com o seu sorriso e Nham, Nham...!
Ele era o terror da floresta!

O lobo viveu anos nesta vida, e como ele era um predador de topo, nunca nenhum animal da floresta tinha ousado sequer dar-lhe uma leve dentadinha na orelha.

Um certo dia, a floresta recebeu duas novas habitantes. Uma menina e a sua avó, estavam cansadas do ritmo acelerado da cidade, queriam encontrar paz e exilaram-se na floresta.

O lobo foi o primeiro a saber da notícia, carne fresca na área, já sentia água na boca. Preparou cuidadosamente uma tarte de frutos vermelhos e foi visitar avó e neta.
Quando chegou, apresentou-se com o seu sorriso gigante e com a sua apetitosa tarte, obviamente que foi prontamente convidado a entrar.

A avó pegou na tarte, levou-a para a cozinha chamou a neta e segredou algo no ouvido da menina, a neta acenou que sim com a cabeça e ambas sorriram.

Lobo e neta sentaram-se no sofá, conversaram horas a fio, o lobo acabara por se esquecer do propósito da visita, estava encantado com a menina, ela era doce, tinha um cabelo dourado, era muito bonita, ele estava encantado com o vestido leve e vermelho que ela trazia vestido, de vez em quando ela gesticulava enquanto libertava palavras doces e ele podia ver um pouco do soutien vermelho.

Ele estava deliciado com ela, e ela parecia deliciada com ele, mas não estava. Ela era uma investigadora experiente ( mestre e doutora por extenso, em dieta de Canídeos).

O lobo perdera a vontade de a devorar parcialmente, como era de seu hábito, tinha vontade de a devorar dos pés às pontas do cabelo dourado. Estava mesmo disposto a dar-lhe a pele, para ela fazer um tapete e passar sobre ele com os seu sapatinhos vermelhos, todos os dias da sua vida.

E foi assim, apenas com palavras doces que o lobo passou de rei da floresta a caniche de estimação de avó e neta. Agora passeia de trela ao domingo de manhã pela mão da menina, passou de predador a presa.

Está na base da cadeia alimentar e no topo está uma menina de cabelo dourado e roupa interior vermelha. Ele agora gane e ela uiva nas noites de lua cheia.

AUuuuuuuuu....... AUuuuuuuuuu.................

1 Comments:

Blogger Fauno said...

Acho que desta vez foste longe demais Ana... não devias de mexer com a instituição do lobo malvado, é qualquer coisa de dogmatico para todos os homens, e isso que acabaste de fazer é muito pior do que a caricatura de Maomé, ou a destruição de mesquitas... é guerra é guerra... NO MORE NICE GUY!!!

PS-Para alem de teres ferido de morte a cadeia trofica em que baseio a minha vida, tocaste num ponto sensivel... menina loira que mete lobo malvado a ganir... isto faz-me lembrar qq coisa de muito recente... "Fui um lobo Malvado..." JP

12:25 PM  

Post a Comment

<< Home