Sunday, June 04, 2006

A origem da espécie

Não consigo encontrar a origem dos meus problemas relacionados com a minha insegurança e o meu medo do compromisso.

É certo que por duas vezes a minha mãe me deixou sozinho em casa.A primeira foi no Natal de 1990 e tinha eu 8 anos de idade. A casa estava cheia de familiares..talvez uns 30... entre primos, tias, tios, manos, manas, pais e avós.A ideia da família era passar uma noite lá em casa e depois irmos todos juntos, em carrinhas alugadas, para o aerporto embarcar no avião que nos levaria a França-Paris onde tínhamos planeado passar a véspera de Natal e o Natal.

O que é que se sucede? 30 pessoas numa casa de 5 assoalhadas é garantia de confusão do caneco na hora do acordar, lavar, vestir e partir...isto sem contar com o facto de termos acordado já com um grande atraso.Conclusão:Toda a gente partiu nas carrinhas e no meio da confusão deixaram-me sozinho em casa. Na altura não havia telemóveis para contactar com a minha mãe de maneiras que ela só deu pela minha falta em pleno voo e a meio caminho de Madrid.
Uma dupla de bandidos andava a vigiar a vizinhança nessa semana e descobriu que a minha casa ia estar vazia durantes uns dias...sabiam que era a ocasião das ocasiões para levarem a fortuna da família e todo o recheio da casa(eram mesmo idiotas..o que mais tinha de valioso em casa era uma fotócopia a preto e branco das cuecas usadas pelo Eusébio na final da Taça dos Campeões Europeus de 62)

O que é que se sucede?A dupla de bandidos era na verdade uma dupla de asnos com um QI combinado de 5 e durante vários dias andei a pregar-lhes partidas com armadilhas que espalhei pela casa para os impedir de a assaltarem.A minha favorita foi o truque das latas de tinta e o ferro de engomar no bandido mais pequenino. Não só consegui impedir que eles me assaltassem a casa como chamei a polícia. A minha mãe entretanto chegou a casa muito chorosa e pediu-me desculpa por se ter esquecido de mim.

A segunda vez que a minha mãe se esqueceu de mim, foi tambem no natal mas desta vez no ano de 1992, já eu tinha uns valentes 10 anos, mas desta vez perdemo-nos no aeroporto e acabámos por tomar aviões diferentes. A família foi para a Flórida e eu fui para Nova Yorque. O curioso é que voltei a encontrar a mesma dupla de bandidos idiotas, e eles perseguiram-me até a uma casa abandonada onde voltei a pregar-lhes muitas partidas. Claro que voltaram a ser presos e a minha mãe voltou para os meus braços e pediu novamente perdão por se ter esquecido de mim.

Pergunto-me se terá sido esses episódios a marcarem a minha relação de confiança com o sexo feminino. Naaaaa acho que o facto de elas serem umas doninhas mentirosas compulsivas, que só estão contentes quando nos espezinham, mentem, enganam, espezinham, fingem orgasmos,enganam e.....ah e espezinham, são os verdadeiros motivos para eu ser um tipo extremamente debilitado em termos de confiança no sexo feminino. A mim não me enganam elas pah...o que elas querem sei eu pah...e agora o meu coração só dou para transplante ou para trocar com as cuecas originais do Eusébio na final de 62. Aproveito também para divulgar que estou a vender a minha televisão para comprar um vídeo...Alguém?

5 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Um vídeo para gravares todos os jogos do próximo mundial? Para depois te entregares de alma e coraçao aos mesmos depois do dito Mundial terminar?

Ou será para gravar os jogos do benfica na próxima época?

Não confias no sexo oposto. Mas aposto que confias plenamente no sexo masculino, melhor dizendo, nos jogadores da selecção e em todos os jogadores do GRANDIOSO S.L.B!!

Mulheres no chão, Benfica no coração!!!! (é esta a tua frase?)

9:41 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Ai, homem amargo!!

Parece-me que és o arqui rival da Capitã Coquilhas!!!

9:46 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Concerteza, caro Jaime!

Na cozinha, de avental branco, sapatos de salto agulha, sentadas numa cadeira de perna cruzada ao estilo da Sharon Stone, à espera que os seus fieis companheiros cheguem do extenuante dia de trabalho...Ah..!! E com uma cerveja gelada na mão..!

Vou passar por email, estas dicas a todas as minhas amigas, às mulheres do meu Portugal, às mulheres do Mundo!

11:54 AM  
Blogger Fauno said...

...nem sei por onde começar!?
Vá lá malta...os Homems não são todos jebos...
e quando o meu amigo jaime se referia a mulheres na cozinha...eu axo que se estava a referir a sexo em cima do balcão... doggy style...era isto ou não era jaime???

1:31 PM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Oh, Jaime!!

Lamento, essa tua experiencia da semana passada!

Isso significa que já não podes repeti-la!!

2:13 PM  

Post a Comment

<< Home