Monday, May 29, 2006

A Mãe, os Lasers e o Processo de Paz do Médio Oriente

A Mãe
A minha mãe é uma santa…é a única mulher que tenho a certeza que nunca me falha…e por isso gostaria de aproveitar este post para a saudar. Amo-te muito mãe!

As Mães são as únicas mulheres que gostam verdadeiramente de nós…apesar de tudo o que possamos ser ou fazer. Já viram a sorte do filho do Castelo Branco? Tem logo duas mães…de certeza que vai crescer com muito “amor” para dar…pena que a única figura masculina que tenha por perto seja o motorista da família...

Os Lasers
Lidar com mulheres é um pouco como a “laser scene” do Ocean’s Twelve (http://www.youtube.com/watch?v=tyzLHFkdv6E&search=laser%20scene) é preciso rezar antes de entrar num relacionamento para a ajuda divina (só assim) e ter um jogo de cintura e ginástica do caraças para não activar nenhum alarme e ficarmos a ver a nossa vida a andar para trás.

Processo de Paz no Médio Oriente
Só um bicho raro como a mulher é que se consegue chatear por o namorado (ora nem mais do que aqui o Jaime) não ter feito o que ela queria que ele tivesse feito da forma que ela queria e não da forma que ele fez pois não disse o que ela queria que tivesse dito sem tomar a atitude com a qual ela estava a contar de uma forma que ela sentisse que estaria a ser feito com o sentimento que ela sente que eu deveria sentir…no fundo ficou chateada porque lhe liguei às 10h30 em vez de ter ligado às 10h15…o facto de eu estar reunido com o representante do Mundo Livre (Presidente da Câmara de São Jorge da Murronhenha) e os Presidentes de Israel e da Palestina a intermediar o processo de Paz do Médio Oriente não foi um motivo suficientemente forte para o atraso do telefonema. Sou mesmo um porco insensível e egoísta!! Comparado com a tensão na minha relação, o processo de Paz no Médio Oriente é brincadeira de crianças.

Alguém por aí para liderar o Processo de Paz da Minha Relação? Paga-se bem e é um trabalho full-time com subsídio de refeição incluído.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home