Saturday, May 27, 2006

As mais belas balelas de sempre, é muita hipocrisia para um homem só...

És tudo o que pedi e muito mais...não entendo o que se passa comigo, acho que é o fantasma da relação anterior que me atormenta. Temo envolver-me demais contigo, acho que quando isso acontecer vai acabar tudo entre nós....
Mas a sério, gosto mesmo muito de ti, adoro-te! E quero-te muito bem, não te quero magoar, embora já o tenha feito, não é? Desculpa! Nunca te quis magoar.
É que...sabes? não me estava a sentir bem com o facto de gostares mais de mim que eu de ti...acho que não estou apaixonado, não te amo de verdade..!

(Mas a saga continua....!!)

Sim, vou a tua casa ver um dvd contigo, claro que podemos ser amigos, óbvio!
Olha, afinal não posso ir, tenho que trabalhar.
Não quis ver o dvd contigo na semana passada porque acho que ainda não demos o tempo suficiente, nao te quero magoar.


(E ainda.....esta chave de ouro, para terminar em beleza!)

Aceitas passar um fim de semana a dois nesta casa ( vivenda rústica, com uma piscina suspensa, com uma vista abissal, em plena Serra da Estrela)?
Oh, desculpa..não deveria ter perguntado...! Mas aceitas?
Não entendes qual é a minha onda? A minha onda é boa, quero-te muito bem!

Como dizem que o brasileiro é o português com açucar, vou utlilizar uma expressão brasileira (embora o conteúdo seja universal) para verbalizar o meu pensamento: “Vai tomar no cú!!”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home