Saturday, May 27, 2006

Outro Clássico

Elas têm diversas maneiras de acabar os namoros. Alguns dos clássicos já foram aqui falados. Resta-me apresentar outro clássico: “ Jaime querido, temos demasiadas diferenças irreconciliáveis…não suporto mais o teu gosto pelos Artic Monkeys nem tão pouco suporto que deixes o tampo da sanita em baixo”

Este é um clássico das minhas últimas conversas com as minhas ex-namoradas. Como posso eu estar com alguém que não acha “sexy” o som dos Artic Monkeys?

O SPM eu ainda consigo aguentar, as mudanças de humor, os ciúmes doentios, uma traição ocasional com o meu melhor amigo e esquecer os meus anos por ter preferido sair com as amigas a um clube de strip manhoso a semana passada ainda se leva..agora não aceitar que deixe o tampo da sanita em baixo? Não gostar de Artic Monkeys? Aí é onde estabeleço o meu limite e reservo o direito de ficar indignado.

Dizer-me que o meu melhor amigo é bem melhor na cama do que eu ainda vá lá, agora dizer-me que “WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT's WHAT I'M NOT” é um dos piores álbuns da nova vaga de bandas saídas de Sheffield deixa-me “repassado da bigodaça”. Foi assim que ela se foi embora…disse-me que queria falar comigo e a última coisa que me disse foi:

“Oh Jaime…não consigo aturar mais a tua obsessão pelo Iggy Pop e pelos Artic Monkeys…está na altura de escolheres: Ou eles ou Eu!”

Digamos que neste momento estou a ouvir os Artic Monkeys enquanto mijo o tampo todo…e a porca deve estar na cama com o meu melhor amigo…claramente fiquei eu a ganhar…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home