Wednesday, May 31, 2006

Opostos Vs. Dispostos

"Estou..! Estás bom? Queria fazer-te um convite...! Vamos à serra ver o pôr do sol, comer uma tosta e tomar uma caipirinha?"
"Claro ..! Daqui apouco passo aí para te apanhar!! Ops..ops...hoje é sábado não é?"
"Sim, é!"
"Uhmmm...hoje dá o Benfica!! É um jogo importante... Bem mas deixa lá, até já!"

Chega a minha casa, buzina, desço e entro no carro:

"O jogo começa daqui a pouco, é um jogo importante!! Aliás, mesmo muito importante..!"

Enquanto subiamos a serra, fui confrontada com a pergunta fatídica.

"Importas-te que ligue o rádio, só para saber quanto está o jogo?"

Não respondi...

"A perder.......?????!!!!! Não é possivel.. se fosse dirigente do Benfica já tinha vendido o Simão ao Liverpool...bebé mimado. Ahhhhhhhhh.....vai vai Nuninho.....marca...marca....chuta...!! Ahhhhhhhhhhhhh....ao lado. Se tivesse menos cagança com o cabelo marcava mais golos..!"
"Goooooooooooooooooooooollloooooooooooooooo!!!! Lindooooo!!!Não é fixe, menina com uma flor? Já estão empatados...!! Dás sorte..!!! Tens que estar comigo mais vezes, enquanto Benfica estiver a jogar..!"

O sol acabou de desaparecer na fictícia linha do horizonte...e nós continuamos a subir a serra, e as fadas começam a aparecer sob a forma de pirilampos, salamandras, corujas!

"Pára o carro! Acho que está ali uma coruja das torres...!"
"Coruja das torres? Nao pode ser uma gaivota? também é branca!"
"Chegámos!!!Estamos com sorte, o jogo foi agora para intervalo, anda menina, vamos comer depressa...!!

Resumindo: "Os opostos distraem-se os dispostos atraem-se...!!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home