Monday, May 29, 2006

E o triângulo amoroso, Peter Pan, Sininho e wendy??


Segundo consta os homens gostam de mulheres sensuais, com personalidade, bonitas, como diz o poeta: “Desculpem as feias, mas beleza é fundamental!”, mulheres com poder de decisão, com ideias próprias, “boas de cama”.
Mas será que gostam destas mulheres quaisquer que sejam as circunstâncias? Será que este tipo de mulher tem potencial para ser namorada?

Porque será que o infantil Peter Pan opta pela sonsa wendy?? nunca entendi essa escolha, ou então os homens nunca foram sinceros na sua explicação do que é uma mulher ideal…!

A wendy tem aquele arzinho de madre Teresa de Calcutá. Porque andará a desgraçada sempre descalça? Será para ser canonizada o quanto antes?
Não engana ninguém com aquela camisa de dormir que parece ser da avó dela, será esse o segredo? Camisas de dormir de algodão até aos pés com estampados floridos? Bem, é possível...!
Sempre me disseram para ter cuidado com as sonsas....parece que são as piores, acho que mordem pela calada...prepara-te Peter, acho que vais acordar mordido uma destas manhãs..

A Sininho é explosiva, ferve em pouca água, é selvagem, wild, very wild... mas é franca, é transparente, tem magia, é uma fada! É mágica...é muito mais que o Peter!

Será esse o problema?

A Sininho é sexy, tem um vestido sensual verde, um bonito cabelo, uns lindos sapatinhos, movimenta-se com graciosidade é inteligente. Não seria ela a mulher ideal?
Se o Peter tivesse escolhida a Sininho concerteza que iriam ter inúmeras brigas, iriam fazer inúmeras vezes as pazes, o que seria fantástico, porque além de tudo a Sininho é boa amante, e todos sabemos que o melhor sexo é o que sucede as discussões...!!!

Não entendo as escolhas masculinas!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

necessario verificar:)

10:44 PM  
Blogger AS GATINHAS said...

Se tivesse um teste de português, incluindo plurais, concordâncias, e um teste de digitação, certamente nenhum de vocês conseguiria postar comentário(s)... Estudem...
Beto - SP.

1:26 PM  
Blogger A. said...

Que ridículo que vocês são... Depois, perguntam por que os adultos são tão deploráveis. Olha esse texto... e ainda tem gente que concorda... Não sei se vocês sabem mas, isso é uma história INFANTIL.
Eu não posso julgar se essa é sua opinião, mas, você poderia guarda pra você... E poderia ler o livro, se informar direitinho, antes de sair julgando os personagens desse jeito...
É errado colocar e tirar qualidades tanto de uma pessoa quanto de um personagem, porque se o autor ou a autora escreveu o livro assim é porque ele ou ela quis assim, você não é obrigado a gosta... Mas eu também não sou abrigada a ler esse tipo de comentário. Então você pode respeitar. Por favor.

5:11 AM  
Blogger Unknown said...

De total acordo. Mostraria mais inteligencia nao abrindo a boca, ou nao escrevendo tanta asneira. E "as gatinhas" tambem tem toda a razao. Um teclado, uma caneta ou uma boca falante nessas pessoas sao um desastre para a lingua portuguesa.

2:08 PM  

Post a Comment

<< Home