Thursday, June 01, 2006

As Grandes diferenças

Eu não queria que uma guerra dos sexos se travasse aqui, mas é impossível conter as animosidades que chovem de ambos os lados para esta pequena clareira de lucidez…

Entre Homens e Mulheres há muitas diferenças, e passo a apontar algumas das que estão cientificamente provadas;

A diferença entre o poder intelectual de um Homem e de uma mulher da mesma idade e de contextos semelhantes também é abismal. Durante milénios o convívio social entre homens era feito em torno da criação de engenhos para caçar e pescar, (quão inteligentes seriam essas conversas? Já ouviram nos dias de hoje um grupo de caçadores/pescadores a falar???), enquanto que as mulheres ficavam nos acampamentos a crescer no campo da comunicação e controle de emoções… com o tempo tornamo-nos meros fantoches num palco tecido pela manha das fêmeas… Ex: Enquanto as crias masculinas tentam competir fisicamente pela posse de um objecto ou brinquedo as fêmeas partilham o mesmo, fazendo-o rodar entre elas e esperando civilizadamente a sua vez… (isto só prova que são seres calculistas, frios e desumanos…)

O Homem é um ser muito simples, quimicamente falando, e a sua distância à mulher é talvez proporcional à distancia evolutiva entre as plantas e os animais, os animais produzem uma quantidade ínfima de substancias químicas comparada com a quantidade que lhes é fornecida pelo reino vegetal. As mulheres, tal como as plantas são uma complexa e intrincada malha de relações químicas cujas reacções, quando em contacto com algumas estúpidas atitudes masculinas, são imprevisíveis, destruidoras, vingativas e altamente calculistas… Ex: O simples facto de nos esquecermos do seu aniversario pode trazer sobre nós uma imensa força destruidora que nos deixará o campo da mente improdutivo durante anos a fio.

Sobre o prazer, há muito tempo que é uma evidência cientifica que as mulheres não tem orgasmos, elas fingem simplesmente, e o prazer que elas tem numa relação sexual em relação ao prazer que o homem retira da mesma está directamente relacionado com as proporções entre o pénis e o clítoris, logo percebemos, pela diferença de tamanho entre ambos os órgãos, que nós nos divertimos muito mais do que elas. Assim elas usam o sexo apenas como forma de nos controlar, como o treinador de golfinhos que dá uma sardinha ao bicho quando uma manobra foi bem executada. Portanto as mulheres não se vem elas vão-se e usualmente levam com elas o dinheiro e os filhos…

… e, tenho dito!

1 Comments:

Blogger Fauno said...

Espero ter consigo ser o mais isento possivel... pois se há coisa a que dou valor, é o espirito critico e a cognitividade cientifica...

6:30 AM  

Post a Comment

<< Home