Sunday, June 04, 2006

Eu "gaija", quero apenas:

Só e tão simplesmente a luz da Lua cheia num quente país tropical e quatro paredes de madeira erguidas na mata atlântica, e ouvir o barulho das aves nocturnas, e os passos dos felinos, e o coaxar das rãs, e já agora da água que corre no regato e as vozes das ninfas que o habitam, e se não for pedir demais frutas tropicais coloridas colhidas por fadas no final da tarde.

E um banho de mar, e o cumprimento, os beijos e carinhos dos botos, e o abraço da areia quente e do vento morno que me aquece e amacia a pele. E olhar em frente e não distinguir horizonte, a linha do horizonte não existe, as linhas e os limites são fictícios.
E vaguear pela areia, apanhar conchas e oferecê-las ao mar.

E caminhar à chuva, confundir a terra com os pés e os pés com a terra, gritar e esperar que alguém me oiça, chorar e esperar que alguém me console, arranhar-me e magoar-me e esperar que alguém me cure.

E por ultimo, mas não menos importante, um corpo ao meu lado, para me ouvir, para me consolar para me curar. Ao lado, não.... um corpo colado no meu, pensamentos individuais, e suor, lágrimas e paixões em comum.

2 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Que tal quando ele me disser que a colega brasileira, aquela que partilha o open space com ele no escritório voltado para o Tejo, além de ter umas nádegas arrebitadas é provavelmente a mulher da vida dele?

Parece-te uma boa altura, jaime?

11:49 AM  
Blogger Fauno said...

...as mulheres são todas diferentes, é mais ou menos como as pessoas em geral, mas tu distacias-te muito de um padrão... maior parte das "gaijas" não querem estar perto dos bixos, e são muitos mais exigentes, em relação aos luxos que querem em seu redor assim como com os jebos que querem colados a seus corpos...

há excepções...e estas, diz-se, confirmam a regra...

mas que percebo eu de gaijas???

1:27 PM  

Post a Comment

<< Home