Monday, June 05, 2006

666 O Número da Besta

Sei de fontes fidedignas (os mui respeitados e conceituados 24Horas e Diário de São Jorge da Murronhenha) que vai ser lançado em breve aquele que promete ser o “the next best thing” no mundo literário do nosso país…….hmmm pronto do nosso distrito…….pronto vai abalar a comunidade do Cartaxo vá lá…

O livro promete abalar os alicerces da Igreja Católica, e curiosamente alguns cultos satânicos (como o núcleo sportinguista de Alhos Vedros). O livro intitula-se O Código da Paula Rêgo e o seu autor, Zé Venâncio, natural da aldeia de Tesinhos, diz que promete ser um livro tão ou mais controverso que a afirmação de heterossexualidade do Cláudio Ramos.

A premissa do livro (o livro tem mesmo uma premissa, ao contrário dos livros da Margarida Rebelo Pinto) tem tanto de simples como de polémico….

"Ouvistes dizer que o Anticristo vem [...] e já há muitos anticristos" (I Jo 2,18).
In Bíblia
O livro de Zé Venâncio vai muito longe…contraria as sagradas escrituras e diz que não é o nascimento de um menino que marcará o inicio da era das Trevas, Era do reino do filho de Satanás…Venâncio escreve que o Anti-Cristo (A Besta) é na verdade uma mulher, e não é uma mulher qualquer, é a sua própria…mulher!!! (entra efeito sonoro verdadeiramente assustador e fantástico).

No livro, Zé Venâncio (Bininho para os amigos), discorre sobre a maior mentira contada pelos cultos satânicos (núcleos sportinguistas) à Humanidade e sobre os poderes malignos da sua esposa. Tudo isto condimentado com a relação existente entre a Anti-Cristo e os quadros da Paula Rêgo.

Vide o quadro “Olga” de Paula Rêgo…todo o mundo acreditava que o quadro ilustrava uma mulher a dar colo a uma criança e a cantar os melhores hits do Avô Cantigas(http://www.saatchi-gallery.co.uk/artists/artpages/rego_paula_olga.htm) mas não…se observarem atentamente repararão que as faces são mesmo masculinas o que induz que a criança está claramente a realizar um ritual satânico e o homem está isso sim a cantar a musica vencedora do festival da canção 2006 (http://www.youtube.com/watch?v=fPVh0rZCti0&search=eurovision%202006%20finland) . A criança, segundo Bininho, é a própria esposa….

“Oh meu amigo, a mulher é uma ganda besta. Quer maior e melhor prova que essa hóme?”

“A mulher todos os meses tem umas alturas tão más que só podem ter origem em ordens do próprio Lúcifer…qual período qual o quê pah?”


Assim, parece que o Anti-Cristo é na verdade A anti-Cristo…A mulher é a Besta!
Ao Inferno que elas nos fazem passar...

Agora a sério…qual foi o homem que ficou supreendido?
O primeiro homem a escrever-nos ganha um livro da Margarida Rebelo Pinto, o novo CD do Avô Cantigas e uma cópia autografada do novo Livro de Bininho.

2 Comments:

Blogger Fauno said...

...antigos escritos dizem que o anti cristo será em tudo simétrico a cristo, assim só me parece logico que seja uma mulher...e das ruins, porque cristo tanto quanto sei era um gajo tão boa onda que ficou conhecido como o primeiro comunista...

Tens de ver um filme espanhol, O dia da besta... é de partir o calhau

6:35 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Mas a mulher do Bininho não nasceu Besta, ao contrário do que anunciam as tuas fontes fidedignas...Mais fidedigna sou eu!

Por isso vou contar-te porque é que a mulher do Bininho está a ser confundida com o anti-cristo.

Esse Zé Venâncio, há um tempo atrás teve um caso com a Maria Albertina, cabeleireira lá do bairro, onde por acaso, na altura, trabalhava também o António Variações.
Quando a mulher do estupor do Bininho descobriu que ele a andava a trair com uma loira oxigenenada, ficou possessa!!! À beira da loucura, não sabia qual dos dois haveria de matar...mas os ânimos acalmaram por 9 meses, a tola perdoou o marido...enfim..!
Mas no fim dos ditos 9 meses, quem é q apareceu à porta de casa do Bininho??? A Maria Albertina, com uma filha no colo de nome Vanessa..!!

A pobre da mulher do Bininho caiu para o lado, endoideceu, apesar de tudo a burra gostava mesmo daquele mentecapto, e não estava a acreditar no que ele lhe tinha feita... Assim, a pobre endoideceu..!

Mas a coisa não fica por aqui...20 anos depois, já a pobre mulher do Bininho se encontrava em franca recuperação, conversava cordialmente, dançava... e um dia resolveu ligar o rádio e convidar o seu Bininnho, o seu adorado estupor para dançar..imaginem a música que estava a passar no rádio?????

Pois é, "Maria Albertina", uma música escrita pelo amigo da loira oxigenada!!!! Há 20 anos atrás!!!! E pior!!! Tinha-se tornado um ícon da música nacional, em todo o lado a pobre mulher era confrontada com ela..!!

E querem vcs que a mulher não seja uma Besta!!

Mas digo-vos, tenho mais medo do Cristo do que da Anti-cristo!!

2:49 AM  

Post a Comment

<< Home