Tuesday, June 13, 2006

O Teste do Polígrafo

Meus amigos, venho por meio desta missiva pedir-vos que iniciemos uma petição para ser entregue à Assembleia da República com o mui nobre objectivo de criar um projecto-lei que proíba as mulheres de nos fazerem perguntas depois de fazermos sexo(à bruta) com elas.
Como vós "sabeizes" os momentos antes e depois do orgasmo são particularmente complicados para nós conseguirmos ser minimamente racionais. (ler: conseguir mentir-lhes à grande)
Antes do orgasmo nós dizemos qualquer coisa para elas ficarem satisfeitas e nos deixarem estar sossegaditos "na nossa cena" e depois do orgasmo não conseguimos mentir-lhes e ficamos extremamente sensíveis (raios partam, por diversos motivos, o período refráctario).
Assim, existe a obrigatoriedade de criar esta lei para elas não nos moeram a cabeça depois do sexo(NÓS QUEREMOS DORMIR!!) e para impedir que nos tornemos numa cambada de maricas(já viram como ficam depois de fazer "o amor" ?). Para certificar que a lei era cumprida proponho que haja sempre uma agente da GNR presente em todos os actos...de preferência que seja uma agente que também goste de sarrafusca...
PS:A minha namorada é um máximo. Esta manhã disse-me:
"Jaime, esta tarde dá o fantástico jogo da Coreia do Sul contra o Togo.Vamos ver? Prometo levar-te ao sofá uns acepipes e umas cervejinhas durante o jogo. Se quiseres visto o meu "fatinho" de enfermeira e dou-te prazer oral sempre que o Togo(essa super potência do futebol mundial) marcar um golo"
Esta tarde sou do Togo desde pequenino...

2 Comments:

Blogger Fauno said...

...muito poderia ser escrito sobre a actividade cerebral do homem antes, durante e depois de fazer "o amor"... aliás, acho que não há mesmo nada a escrever...tornamo-nos seres unidimensionais com uma linha de acção muito simples... - conseguir a confiança do guarda portuario para atracar - largar a mercadoria - zarpar novamente para alto mar onde se está mais seguro...

E assim somos nós...é assim tão dificil de compreender animal tão simples?

4:49 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Jaime, Jaime...

Como eu gostava que a tua namorada marcasse golo na primeira parte de um jogo, e te deixasse sozinho para jogares a segunda parte..!!

11:55 AM  

Post a Comment

<< Home