Thursday, June 22, 2006

A Barata e a Internet

Já aqui se falou em Salmão, Kasuares e Louva-A-Deus...permitam-me que vos devolva a referência ao reino animal.Segundo li na mui prestigiada e científica MaxMen, uma barata consegue viver 3 dias sem a cabeça...findado este período acaba por morrer de fome.

Estão a pensar no mesmo que eu?Os homens não conseguem viver nem 10 minutos sem a "outra cabeça"...

PS: Segundo li no Expresso, os portugueses podem, a partir de agora, ver via internet a qualidade da água das praias antes de sairem de casa.

Não me parece má ideia mas para quando o serviço internet que me diga a qualidade da areia das praias??
Sim, para quando um serviço que me diga a qualidade das gajas que vão estar na praia da Morena no próximo Domingo antes de eu sair de casa?E se vai haver ocorrência de topless?

3 Comments:

Blogger Fauno said...

Já percebi que não vão partilhar da minha opnião desta vez, mas um dos encantos de sair de casa é precisamente o imprevisivel, se irá chuver, se irá ventar, como estará o mar e se a praia vai estar cheia de fruta fresca ou não!?

Quanto Às referências sexistas, tenho que admitir que realmente neste caso os homens é que são os fisicos, porque das ultimas vezes que fui à praia não me lembro de ver mulheres a olhar moços de alto abaixo e até mesmo a soltar comentarios ordinarios...NÃÃÃÃOOO, são só os homens que fazem isso!

Por favor, esquecem que as mulheres também tem uma cabeça lá embaixo? É bem mais pequena do que a do Homem, e por isso bem mais burra, mas funciona tambem com errigação sanguinea e é movida pelos mesmos instintos... e, tenho dito!

7:30 AM  
Blogger Ana de Amsterdam said...

Hehehehehehe...

Praias, qualidade da água, análises microbiológicas das areias, enfim...posso dizer que lido com isso diariamente..!

Deste-me uma ideia.

Um miuda, na praia com testes de QI na mão, de biquini, persuadia os homens a elaborar os testes. E depois encaminhava-os para determinados locais da praia consoante o valor de QI que apresentassem: Jumentos de um lado, QI médio no meio, QI elevado do outro.

Uns abdominais bem definidos não me levam à loucura, um surfista bonito e musculado não é afrodisíaco...agora a inteligência..!! Essa acaba comigo!! Então se conseguir-mos a junção do físico com o intelecto...! Autch..

Por isso gostaria de consultar um site com gráficos sobre a percentagem de gajos inteligentes nas várias praias.

2:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

filhos da putinha

5:48 AM  

Post a Comment

<< Home