Thursday, August 31, 2006

Um Brinde Aos Regressos

Olá a todas e a todos
(a cortesia e a boa-educação obrigam-me a cumprimentar primeiro as filhas do dêmo e só depois os pobres dos homens).

Findadas as férias, as viagens pelo mar, por Espanha, pela Alemanha e no meu caso por Santo António da Charneca, congratulo-me por voltar a encontrar-vos cheios de sangue na guelra e cheios de rancor nas histórias por contar. Permitam-me que envie um abraço especial para o meu amigo Faunesco. Para além de ele ser fisicamente especial(o cabelo loiro e os olhos verdes são um iman demasiado forte) nutro por ele um afecto que vai para além do seu magnetismo fisico animal. João...Sê bem-vindo ao nosso pequeno e triste país...mais do que nunca, agora que regressaste de espanha e alemanha, o teu país envegonhar-te-á a cada notícia que fores lendo sobre o que se foi por aqui passando enquanto estiveste fora. Da minha parte peço-te desculpa...fui fazendo o que pude...mas estive sempre demasiado ocupado a tentar fazer os outros felizes e quando olhei à volta já a confusão era demasiada.

Em relação às meninas, queria enviar-vos os votos de um regresso feliz e que tudo vos corra bem daqui para a frente à exceoção dos planos maléficos que vós "fêmeas" permanentemente congeminam contra os ditos "borregos".

Em termos de "finalmentes", gostaria de brindar ao blog e que ele, com as férias, tenha ganho novas forças para enfrentar os novos desafios que aí vêm.Quanto a mim que agora cheguei vou já me por a milhas mas com a promessa que quando voltar daqui a umas horas escreva a primeira ode ao rancor pós férias.

Txin-Txin

0 Comments:

Post a Comment

<< Home