Wednesday, July 19, 2006

X-Woman

Findadas as obrigações relacionadas com os exames(não estou a falar dos exames à prostata que o Cláudio Ramos adora fazer) aproveitei a altura para ir ver um filme tipicamente para gajos...os X-Men- Batalha Final! Fui ao mui "upper class" El Corte Inglês na sessão das 16h40 e numa sala com capacidade para 300 pessoas estavam lá 5 pessoas e nenhuma delas era gajo...o que contrariou logo à partida a teoria que era um filme para gajos.

.1 camone com a tez tão clara que creio que adicionou um novo "branco" à palete dos brancos
.2 pitas betas que se entretinham mais com as pastilhas elásticas do que com o filme
.1 puto beto com um corte de cabelo "à foda-se" (nova versão das palas dos piratas)
.1 tia de cascais com mais pele repuxada que o couro de um jambé

Findado o filme comecei a pensar se nas sociedades actuais não existirão mesmo seres humanos com genes mutantes com capacidade para potencializarem um super poder específico.

.O Wolverine tem os ossos feitos de Adamantium e Auto-Regenera-se em menos de nada.
.A Storm consegue controlar o tempo e é gira como o caraças.
.O Xavier tem super poderes telepáticos
.A Mystique consegue transformar-se em quem ela quiser e por isso é a namorada perfeita porque a relação nunca cai na monotonia..um dia estamos na cowboyada com a Mystique, no outro com a Scarlett Johansson, no outro com a Cameron Diaz...paródia todo os dias...

No final da sessão comecei a olhar para as pessoas em meu redor, e numa paranoia doentia questionei-me se no meio das centenas de pessoas que se cruzaram comigo até chegar a casa não haveriam mutantes com super poderes...e se eu tinha amigos mutantes?e se haviam mutantes no governo?Descobri que todos os mutantes da nossa praça são na verdade mulheres!!Descobri a verdade e vou partilhar convosco algumas das minhas descobertas:

.Minha namorada: Super Poder de me atirar à cara que o dinheiro que gastei no lugar cativo no estádio da luz foi mal-empregue! www.slbenfica.pt

.Minha amiga "Margarida": Super Poder de fazer crescer marfim nas cabeças dos namorados!http://www.detectivemariocosta.com/infidelidades/infidelidades.htm

.Margarida Rebelo Pinto: Super Poder de escrever livros desinteressantes e títulos verdadeiramente absurdos! http://margaridarebelopinto.com.sapo.pt/

.Ana Malhoa: Super Poder de ser pirosa e suscitar o vómito a quem ouve a sua "musica"! http://www.anamalhoaoficialsite.com/


Agora poderão haver umas mutantes que depois de lerem isto vão desenvolver o poder de falar mal dos homens e de serem amargas como o vinagre...estamos preparados..tal como no filme:Que venha a batalha final!

5 Comments:

Blogger Ana de Amsterdam said...

Uhmmm...

Concordo plenamente com os super poderes que atribuiste àquelas senhoras!

Mas elas têm super poderes malignos, se fossem actrizes entrariam num filme de terror.

Há por aí muitas mulheres com super poderes formidáveis, notáveis. Por exemplo, aquelas que têm namorados e suportam com um sorriso no rosto todas as atrocidades que eles proporcionam..

E depois há as que têm o super poder, de mandar os gajos pastar urtigas... de preferência nos prados dos Himalaias..!


Nota: Qd forem possuidos pelo super poder da paciência, entrem em: www.anadeamsterdam.blog.pt

6:08 AM  
Blogger Fauno said...

...encontrei uma ligacao internet em catalanazor...lugar de ondevos escrevo...nao tive tempo para ler o post...so para comentar... e comento...a saudade de nossaguerrilha... tenho saudades vossas patres...estou num terra de um so habtante..chamada navapalos...e fui inciado nas artes de druidas...tenho vivido dias santos...de muito trabalho, bm alimento e sonhos de fantsia...voltarei um dia para vos...nao sei quando...entretanto apaixonei-me...por uma terra... por uma mulher...por mil abutres... nunca mais voltara o mesmo fauno... mas ele nunca e o mesmo, quando regressa...

...o sempre vosso amigo...fauno

1:51 PM  
Blogger Fauno said...

ora, depois de ter inconvenientemente usado o blog para contactar os amigos, acto a que me atrevi por ser de certo modo o gajo que manda na merda deste blog, vou então comentar seriamente este xelente artigo do meu camarada jaime:

Elas, as Mutantas, andam entre nós há muito tempo... de quando em quando consigo aperceber-me da sua presença... ainda há pouco tempo vi uma no comboio, com um poder extraordinario, uma pita de 15 anos com a sensualidade de uma mulher de 30... dessas há muitas... e por falar em vedetas...olha o caso da Shakyra, a mulher da coluna de borracha! Com aquela rotação toda de anca e com aquela voz eu metia-a a render muito mais fora do mundo da musica... quanto mais ela gritasse e desafinasse mais dinheiro pingava... quando eu era pequeno ela encantava-me com a guitarra e agora encanta-me com as magnificas e suculentas ancas giratorias...
E depois há uma veterana mutante na politica, a Helena Roseta, que tem o peculiar poder de me fazer concordar com tudo o que ela diz, exceptuando tudo aquilo que é referente aos arquitectos e à ordem dos arquitectos, entidade a qual ela preside e muito mal... portanto... a Helena Roseta mutante tem a capacidade de acertar em tudo menos na unica coisa que faz profissionalmente...

As mutantes estão entre nós e vão ficar por muito mais tempo...

3:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP alfa romeo brera Barbie make up on line game insurance insurances line seeker travel Piner high school Tint land rover 1996 Buspirone hcl Caja de cambios ferrari Nissan pathfinder 1991 girls & toys volvo leases Amateur crash plane video legal forms of business organization Auto home owner insurance Transexuals black planet

4:07 PM  
Blogger Unknown said...

eu hoje acordei com muita raiva e quando olhei para o teto minha visao escureceu.depois quando acordei estiquei o braço para alcançar o copo dagua ele veio sozinho para as minhas maos fiquei chocado depois tentei mover outros obijetos e consegui estou espantado sera que tenho super poderes? nao estou mentindo por favor acreditem em mim estou proucurando ajuda se tiver alguem que possa me ajudar?

7:09 AM  

Post a Comment

<< Home